quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

2008

Talvez esse ano tenha sido o mais difícil até agora
Tive que acertar as contas com minhas escolhas
e pagar pelos "pecados" cometidos.
"( Será que isto existe?)"

Neste ano vivi com a solidão
aprendí que sao resultados de escolhas
feitas consciêntes ou inconsciêntes
"( Tenho dúvidas sobre o poder de escolher ou nao)"

Este ano conheci a sombra da lágrima
conheci a mente nos cômodos
e lembrei do calor dos abraços


Este ano me achei impotente
confusa e dependente e
ser dependente talvez tenha sido a tarefa mais difícil pra mim
" (talvez, dependente monetariamente mas nao intelectualmente, mas estas coisas se confundem muitas vezes)

Este ano tive que escutar mais
tive que me calar e perceber
outras bocas ao meu redor

Este ano enxerguei que talvez nao
existam tantos amigos assim
e que cada um corre atrás do que lhe interessa

Este ano percebi que o mundo gira
independente da sua vontade
que pessoas chegam e outras vao

Este ano conheci a dificuldade
e com ela a impotência de
transformar o problema em solução

Este ano as "frases de efeitos"
perderam seus efeitos e a maquiagem
foi desfeita mostrando os rostos dos humanos

Este ano passou tao rápido
Este ano passou tao devagar
que posso lembrar das noites em claro
das dores de parto e das lagrímas ambíguas

Este ano o coração nao quis achar repouso
este ano ele só sorriu com um nascimento
e se preocupou com o dia seguinte

Este ano foi forte, intenso
Este ano talvez tenha sido o resumo da
minha vida.

este ano foi assim;;;;;
estranho!
" ( como eu....)"

DNA
27/12/2008
01:04 a.m

Nenhum comentário: