segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Indiana Jones

To acordada, é claro. Não poderia ser diferente
To acordada, é claro, mas o motivo é diferente

Nos últimos anos as inquietações, o desconforto, o medo e a insegurança
foram combustíveis para minhas reflexões e para o gosto amargo da vida
Existem centenas de textos, é!! Centenas de textos que relatam meus últimos
três anos onde dançaram nesses textos temas sombrios, confusos, inseguros.

Um texto que me marcou muito foi " A casa amarela" que sintetizava tudo o que eu queria. Nele tinha a pureza das minhas vontades e a simplicidade de querer viver uma vida em família.
Nao é um texto feliz, é um texto de quebra de esperança um texto de objetivos não alcançados um texto de desamparo.

Depois deste texto, vieram um turbilhão de emoções, de conhecimento, de sensações e minha
visão sobre mim, sobre seres humanos, sobre religiões e verdades absolutas tomaram
uma dimensão e uma amplitude que jamais poderia imaginar. Foi muito bom esta abertura!

Hoje vendo tudo isso, relendo meus textos vejo que foi tudo fruto de uma
educação castradora e de uma frustração de não constituir família.
Muitos deles foram retratos de pura proteção e um desespero por rejeitar minha essência que é de gostar de ser esse tipo "família"

Quantas vezes neguei, rejeitei esta instituição e preguei as quatros cantos que a verdadeira liberdade era poder ser livre de ter alguém, que agora eu era feliz e finalmente livre porque não tinha compromisso com ninguém. Que bobagem, que assunto mal resolvido, que medo de se relacionar, que fuga de minha essência eram esses momentos que estava vivendo

Agora depois desses últimos anos de fuga eu parei para respirar, e quando respirei encontrei você .
Nao sei como foi direito, em que exato momento vc me fisgou, só sei que meus pensamentos mudaram
Minha fisionomia mudou, meus objetivos voltaram para a minha essência e a casa amarela se apagou.

Nao, nao quero mais aquela casa amarela eu quero uma nova que tenham cômodos da nossa maturidade. Que tenha o quintal da liberdade de estar presa por vontade e tenha a decoração da nossa experiência de permitir nascer um amor.
Quero janelas bem grandes para entrar o sol da alegria e nos embebedarmos dessa harmonia que nos trará com mais força esta nova visão de vida.

Agora... eu continuo do meu jeito Indiana Jones, continuo gostando de adrenalina, continuo gostando de desvendar mistérios, continuo gostando de desafios mas eu nao tenho mais medo e sim tenho ousadia. Não tenha mais medo deste desenho. Não tenho mais medo do passado. Não tenho mais medo da minha essência Não tenho mais medo de me expor e dizer que estou ousadamente gostando de você " meu querido".


DNA
19/01/2009
07:24 am

2 comentários:

HNAS disse...

NOSSSSSSSSSSSSSSSSAAAAAAAAAAA QUE LINDO......... ELE REALMENTE DEVE MERECER...
LINDOOOOOOOOO DE MAIS.

HADASSA

D.N.A. disse...

Hadassa sua doidinha....pra comentar tem que colocar seu nome em cima!!!!bjssss