sábado, 17 de janeiro de 2009

DAD-62 anos



Papai, parece que foi ontem que escrevi sobre os seus 60 anos de dedicação com a família e com a igreja. E hoje já são 62 anos!

Lembro que quando fui escrever o que mais me saltou aos olhos do coração foi sua compreenção comigo. Sr lembra? Eu passava por um momento dolorido e difícil onde eu havia me fechado pra familia pra igreja e pra relacionamentos. O simples fato de pisar em uma igreja já me trazia uma repulsa. Neste momento papai o senhor nao foi um pai padrao , nao....Um pai padrao nao aceitaria o meu novo jeito, meu novo estilo de vida. O senhor foi muito mais que um pai padrao. O senhor soube entender, esperar, me dar carinho mesmo com a distancia que eu empregava a todos. O senhor soube ter compreensão, respeitar a minha dor e apenas com poucas palavas e muias ações me fazer sentir amada e querida

HOje esse momento passou. Hoje consigo fazer planos, pensar em futuro e nao só em viver intensamento o presente. Hoje eu amadureci , cresci, consegui voltar ao meu eixo . HOje papai, depois de tantos ontens eu consigo voltar a sorrir. E tudo foi graças a sua compreensão e a sua dedicação incondicional de nao desistir de mim.

Se hoje eu pudesse fazer uma dissertação sobre como um pai deve se comportar nos momentos de sofrimento de dúvida e medo que seus filhos possam passar, eu me fundamentaria no senhor papai. Obrigada pela tua paciênia, pelo teu carinho pra com sua família e agora também para com o Joao Victor. Obrigada papai por nao desistir nunca de lutar pelos seus filhos. Obrigada por conservar princípios importantes de família e obrigada pelo senhoor estar na minha vida. Mesmo que eu nao fale muito isso, saiba papai, QUE EU TE AMO MUITO.

Obrigada!
DNA
16/01/2009
19:45 hs

Nenhum comentário: