quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Arapuca da vida

Tenho um medo que está crescendo
Nao é mais medo de querer viver
de falar o que acho de agir como quero

Tenho um medo que esta crescendo
ele vem a cada ano que faço
a cada fracasso que coleciono
a cada minuto do sopro do bebe que cresce

Tenho um medo que está crescendo
a cada conta que chega
a cada homem que se aproxima
a cada carro que passa

Tenho um medo que está querendo se alojar
a cada negócio nao fechado
aos projetos nao concretizados
ao esfriamento da vida de artista

Tenho um medo do gigante Golias
que tenta se levantar para me atacar
que se lança para me afrontar
e usa armas que nao sei manejar

Tenho um medo da rotina do dia
De cada fralda suja trocada
de cada remédio comprado
de cada doença que aparece no dia a dia

Tenho um medo que ronda os meus olhos
de ter que voltar a ser o que eu fui um dia
de ter que voltar a escutar os semoes de domingo
de ter que aceitar a escolha feita por outros um dia...

EU TENHO UM MEDO DE NAO AGUENTAR E ME RENDER
AOS CAPRICHOS DA FAMÍLIA.

DNA
07/01/2009
03:10 am

Nenhum comentário: