terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Tic Tac

Dificil...to tentando me expressar, escrever e colocar os momentos tao lindos que tenho vivido neste ultimos dias
mas nao dá
Tem tagarelas que brigram sem nem se quer respirar
Falam-se de todos...........
de loucuras, de casamentos quebrados, de tentativas de retornos
de namoros moderno, de pessoas, comportamentos .

Eles brincam de Deus e ditam as regras que tem que ser cumpridas
Ninguém escapa aos tagarelas...
Eles nao se escutam e falam falam da vida de todos
Tem tagarelo com ar de Senhor
Tem tagarela solteira que se mete nas vidas dos casados
Tem tagarela já enrugada que se exalta com seus olhos saltados para fora

Também tem um coro ao fundo
È um tagarela mirim...que nao tem palavras concretas
mas ja expressa seus palavras monossílas sem parar
Ele ri de tudo e de todos sem discriminar.....

Há uma pausa, todos comem alguma coisa
macarrão, leite, frutas...
Há novas discussões de comportamentos
juntos com discussões de preferencias de comidas

"Nao pegue essa comida, ela nao é sua"
ninguém escuta nada, tudo gira discussão
e confusão.

Eu começo a escrever, me irrito com tanto barulho!
aiaiai que saudade da minha solidão
aiaiia que saudade de conversar com meus sentimentos
aoaiaiaiiai que saudade de escutar o silêncio

E o barulho nao acaba....microondas, vozes, pratos, palavras, garfos
chuveiro, ventilador, relógio, discussõeseses


tic, tac.....as horas passam e minha irritação sobre
quero entrar dentro de uma caixa que vejo na sala de piano
mas ela nao cessaria o barulho

tic tac......e as horas passam....e tento ler os blogs que gosto
e tento escutar uma música com meu fone
tic tac......nao eles nao param e nao desistem de tentar
me envolver para o lado deles...

jogam iscas para eu morder...
assuntos polêmicos para eu discordar
curiosidades para me atissar
e futilidades para me irritar

tic tac....e as horas passam
e as horas passam e passam
tic taccccc

I quit!
DNA
15/12/1008
01:25 am

Nenhum comentário: