terça-feira, 9 de dezembro de 2008

"EU ADORO!!!!"

"EU ADORO LOUCURAS"

Hoje foi um dia especial, foi um dia que minha alma foi lavada.
Um dia que voltei a me sentir leve
Um dia que pude rir e chorar e me sentir bem
Um dia de certeza de que coisas inexplicavéis acontecerão
e que será loucura

"EU QUERO NOVOS DESAFIOS"

Hoje foi um dia do perdão
Dia de soltar as amarras
Dia de liberação
De curar dores, de esquecer ressentimentos, de jogar fora antigas amarguras
O "por que? "to cansada"! Onde errei? Eu não mereço!"
Foram despedidos por justa causa e não trabalham mais em minha máquina

" EU TAMBÉM SOU ESPÍRITO"

Hoje, houve reconciliação espiritual
Meu corpo se entendeu com meu espírito e com minha alma
Meus olhos saltaram para ver além do real
Minhas mãos voltaram a acreditar no sobrenatural
Meus pés pularam de alegria
E sentiram a terra que retribuiu com energia

" EU ADORO NOVIDADES"

Hoje parecia um dia normal
parecia um dia corriqueiro
Mas hoje foi um dia de perdão
Hoje NÃO FOI um dia padrão!!!!

"EU QUERO NOVOS TEMAS"

Hoje sepultei a pena
Resgatei a tinta
Coloquei o chapéu e acordei o coração

" EU TE LIBERO DA TUA PROMESSA"

Vai e voa alma do passado
Ande de moto, toque suas notas, sinta o seu vento
Vai e desenhe novamente seus sonhos
Vai e se aposse das tuas convicções
Vai e volte a acreditar nos teus postais
Vai e resgate teu humor que é tua marca
Vai e confirme a tua nova felicidade

"EU VOU VER O DIA NASCER"

E agora que estou abastecida
quero por mais um tanto desta vida
sorrir a cada tinta
descobrindo a alegria
de viver aqui esta VIDA.

" EU MANDO BEIJOSSSS"

E com sono vou me despedindo
prevendo o raiar do dia
levantando com alegria
para descansar deste dia.

DNA
03:17am
10/12/2008

Nenhum comentário: