segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Garganta seca

Chego, e ao olhar de fora vejo uma casa totalmente escura
Será, será ?
Abro a porta desesperadamente e verifico todos os cômodos
Meu ar vai aumentando a cada cômodo verificado

Vejo uma luz no closed acesa e meu desespero se aflora
Não, não, sinal falso.
Continuo a verificar, cada espaço, cada vazio, cada escuro
Procuro meu "note book" e ele não está mais ali

Corro para o computador e ele está ali
Ligo tremendo, com medo de criar barulho,
quase sem conter meus dedos, meu ar, meu choro
começo a teclar rapidamente sem parar sem corrigir sem pensar
Quero registrar este momento!

Momento apertado, momento ativo, momento pulsante
Todos os meus sentidos estão acordados
Minhas mãos geladas e meu sangue engrossado de tanto ar suprimido

Começo a escrever e minha vontade é de gritar
Não era alarme falso!
Não acredito, aconteceu
estou SOZINHA, finalmente sozinha

Por alguns minutos sozinha, sem ninguém, sem vozes
sem televisão, sem passos, sem choros, sem deveres
Inteiramente sozinhaaaaaa
Sozinha, sem ninguém para me chamar
para me atrapalhar para eu olhar para escutar
Sozinha, meu Deus não acredito...estou finalmente sozinha

Que saudade, liberdade, alegria
Que choro gostoso, momento delicioso
Que prazer glorioso é esse momento
de saber valorizar o estar sozinhaaaa

Há quanto tempo anseio por este momento perdido
Há quanto tempo forçando este momento e agora assim ele aconteceu
Como um presente de final de ano, ele chegou e me ofertou com
Esta mirra tão rara.

Foi tão bom perdê-lo para agora poder abraça-lo mais de perto
Posso aproveitar, sentir, posso tocar valorizando-o cada segundo.
Tá certo, só o valorizo porque vou perdê-lo
Mas vou buscar sempre este estase

Pode parecer loucura pra todos mas pra mim este é o momento tão sublime,
tão ansiado, tão lutado por mim, este é o momento a qual minhas buscas fazem sentido
Minhas opções me atestam e minhas descobertas se concretizam
Esta é a reposta pra minha pequena e simples busca de felicidade..
Ter momentos raros de solidão....

Que oportunidade maravilhosa e gostosa
Essa de estar comigo mesma sozinha e poder
Valorizar e querer este momento como um respiro de felicidade
Sozinha comigo, com minha alma, com meu espírito

Não é loucura é genuíno prazer
Não é doença é liberdade
Não é vergonha e consciência
Não é mentira é VIDA!

Lindamente, felizmente, levemente
transparente e orgulhosamente sozinha
---------------------------------------------------
Chega,.....agora acabou.
Meus pares já ouvem de longe o barulho da rotina
Mas não reclamo, aceito e almejo mais ainda o chegar de outro momento
De pura beleza, pura adrenalina
o momento de estar felizmente SOZINHA

DNA
23:05 pm
01/12/2008

3 comentários:

Anônimo disse...

Tão intenso que fiquei imaginando cada lugar e objeto que vc citou.
Como valorizamos algo só quando perdemos né?
A vida passa num piscar de olhos basta só aproveitarmos cada minuto dela.

Bjão queridona

Anônimo disse...

Tão intenso que fiquei imaginando cada lugar e objeto que vc citou.
Como valorizamos algo só quando perdemos né?
A vida passa num piscar de olhos basta só aproveitarmos cada minuto dela.

Bjão queridona

D.N.A. disse...

Verdade amore!bjs