segunda-feira, 7 de abril de 2008

pensando

Hoje eu me peguei pensando! Me peguei pensando sobre mim e como lido com as pessoas, como reajo ao novo, sobre o crivo que tenho para qualificar pessoas que posso ter intimidade ou não... È patética minha análise, não existem regras e sim um monte de inseguranças por detrás de certezas absolutas.
Hoje eu me peguei pensando, me peguei pensando que muitas vezes sou ácida e o mundo se vende como dócil, que sou muito observadora e pessoas não gostam disto, que dou risada quando realmente tenho vontade e na verdade teria que andar com meu antigo sorriso mc donald´s
Hoje eu me peguei pensando, me peguei pensando que mesmo quando estou ácida ainda não consegui lidar com grosseria e barracos, que tenho pavor de pessoas deselegantes na essência e que elegância não ter nada haver com estereótipos vendidos de elegância.
Hoje eu me peguei pensando, pensando que faltam homens com estilos antigos e padrões caretas, homens que conseguem ser brutalmente só homens e docilmente românticos. Hoje eu me peguei pensando que homens de hoje gostam de espelhos e academias e esquecem os exercícios cerebrais. Hoje eu me peguei pensando que sou mais confusa que no passado e que o futuro me dá medo, e tento me equilibrar numa rota que está escura.
Hoje eu me peguei pensando, me peguei pensando sobre o futuro, passado e presente, sobre relacionamentos, casamentos, sobre dinheiro status, poder, sobre miséria, dificuldades e pobreza.

Hoje eu me peguei pensando, e não achei repostas nenhuma!

02/04/2008- 01:40 am

Nenhum comentário: