sexta-feira, 14 de março de 2008

Beijo

Eu quero um beijo
Mas não o de final de frase
Não aquele dito com palavra
Não aquele mandado com desdém

Eu quero um beijo
Não aquele beijo balada
Não aquele beijo gelado
Que não marca ninguém

Eu quero um beijo
Não aquele beijo forçado
Não aquele beijo combinado
Não aquele empurrado por alguém

Eu quero um beijo
Não aquele visto em novela
Não aquele moldado pra ser belo
Não aquele que não arrepia ninguém

Eu quero um beijo
Ele pode ser de um amigo
Mas tem que ser querido
E desejado também

Eu quero um beijo
Pode ser de família
Mas tem que ter vida
E respeitado também

Eu quero um beijo
Ele pode ser de um amor
Que ainda não chegou
Mas já mandou um telegrama, amém.

Eu quero um beijo
Que possa me fazer dormir
Que possa me fazer voltar
E que me traga de volta também!

DNA
14/03/2008
21h40min

Nenhum comentário: