quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Uma gota.

Agora me lembro onde tudo começou
Eu cheia de vontades e curiosidades
Como uma criança que começa a conhecer o mundo com seu corpo
Tudo era lindo, novo, vibrando e cheio de vida

Lembro-me das amizades, das alegrias, das novidades
Lembro-me das cantigas, das saídas e das expressões
Lembro-me dos fios de conversa que duravam a noite toda
Lembro-me da alegria em poder ser e acontecer

Agora me lembro dos mestres, das descobertas do corpo
Das cantigas e bagunças dos intervalos
Agora me lembro do amigo alegre que queria ganhar o mundo
E da menina curiosidade que tentava ganhar a vida

Lembro dos ensaios, dos risos das gafes
Das brigas, dos feed backs que feriam a alma
E das tentavas frustradas de se conhecer tudo a cada dia

Lembro-me disse e daquilo, dos amores, das paixoes, dos ódios
Lembro-me dos sentimentos a flor da pele
e das falsidades tao bem moldadas e plastificadas

Lembro-me das vaidades, das arrogancias e das vinganças
Lembro-me disso e daquilo e de outras coisas que nao consigo decifrar ainda
Lembro-me e isso será sempre uma boa lembrança
Pois foram bem vividos .

05/08/2010

Nenhum comentário: