sábado, 21 de agosto de 2010

Desafio

Tem sido um desafio pra mim. Lidar novamente com pessoas que querem muito fazer e nao sabem como fazer.
Tem sido um desafio pra mim . Aprender a lidar com pessoas aparentemente bem resolvidas e que ao menor sinal de exposiçaõ revelam que suas almas estao machucadas.
Tem sido um desafio pra mim saber que sou uma delas e que realmente muitas coisas ainda permeam minha mente e meu coração sem sinal de abandono.
Tem sido um desafio pra mim . Exercitar a caridade sem segunda intensao e fazer as coisas só pelo prazer de ver o outro se auto afirmar se reconhecer e se livrar dos grandes dilemas
Tem sido um desafio saber que continuo nao sendo muito boazinha que tento, as vezes, me parecer benevolente sem muito sucesso e que ainda tenho muita arrogância dentro de mim.
Tem sido um desafio tentar achar que o dinheiro nao tem importancia que a aparência não é fundamental e que a alma é que importa.
Tem sido um desafio, lidar com pessoas tão diferentes e visões tao diferentes de mundo e muitas vezes ter que me calar.
Tem sido um desafio me manter calma, compreensiva, ativa sem deixar que meus sonhos me acordem de noite cobrando suas realizações
Tem sido um desafio pra mim, tentar me convencer que amizade nao existe que tudo gira em torno de momento e que suas amigas nao querem mais participar do seu momento.
Tem sido um desafio entender que a solidao é certa e necessária ao ser humano para compreender um pouco da vida.
Tem sido um desafio fazer caridade pela caridade sem pensar na contra mão e de outras opinioes.
Tem sido um desafio estar em lugares sem vontade mas nao ter outra opção a nao ser ficar feliz nao sendo verdade.
Tem sido um desafio aceitar o desafio que chegou sua hora de dar sem receber, de estender sem abraçar , de esperar sem nada enxergar.
E QUE ESTA É agora asua REALIDADE.

2 comentários:

Homem Oco disse...

oi meu anjo! faço minhas as suas palavras!

bjos

ps: vc leu o ultimo texto da aoni? pra mim é o mesmo tema...amadurecimento...

Daíse disse...

Nao, nao lí mas irei ler.bj