domingo, 24 de janeiro de 2010

Venus Willians




Gosto de Tênis. Tênis simples não o de dupla. Acho um exemplo de esporte que uni disciplina e beleza. Não é fácil estar entre os "top ten". Não é mais fácil ainda se manter neste ranking. Gosto de assistir a agressividade dos jogos masculinos e a dança determinada dos jogos femininos. Acho um esporte elegante, emocionante onde a determinação, o preparo e disciplina têm que caminhar juntos caso contrário o cansaço e o adversário te vencem. Não sou perita apenas aprecio. È um esporte que não te ensina a jogar em time dentro da quadra, mas ensina a ter muita estratégia, domínio e os erros e acertos dependem da sua concentração, foco, determinação e preparo. A beleza deste esporte é mais linda ainda porque a vulgaridade ainda não entrou... OPSSS....MEU ERRO....!

Hoje assistindo ao campeonato ATP (Austrália) eu estava amando a dança, os movimentos, o suor, os erros e a tentativa de concertá-lo na quadra. O estudo do adversário os saques potentes, as invertidas de bolas, a busca da bola onde parecia impossível, a concentração e tudo mais que vejo neste esporte até que, entra a Venus Willians... "Grande tenistas irmãs Willians, isto é certo”. No primeiro saque que ela foi fazer fiquei triste porque esta tenista fabulosa trouxe para a quadra a vulgaridade e o choque que este esporte não merecia. Sobre o jogo, fabuloso e, mesmo a sua adversário sendo muito competente não foi mais competente do que esta extraordinária tenista, mas hoje ela ganhou mais um sobrenome. "Venus Vulgar Willians". Quem assistiu não merecia ficar vendo sua roupa indecente. O público que a respeita, o tênis que deu sua glória não merecia este desleixo, essa vulgaridade que sua roupa trouxe a quadra. Talvez fosse um bom momento agora no mês de fevereiro Miss Venus ir ao carnaval do Brasil e mostrar todo seu corpo e sua vulgaridade no lugar certo e voltar ao seu tênis e ao seu público com o respeito que eles merecem.

2 comentários:

Homem Oco disse...

mas o que foi, ela tava pelada (nao deu pra ver bem na foto)?

ah, eu acho legal!! a mulher tem mó corpão...

bjocas

Vaca Vesga disse...

Seria bom você agregar a essa notícia a última da Venus: o vestido de renda. É brincadeira.