quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

BASE

Quero chorar mas nao consigo.
Quero entender mas nao entendo.
Me apego as antigas forcas e elas me escapam.
Quero reativar mas é impossível.

Minha alma está aflita.
Meus pensamentos confusos.
Meus olhos secos e
minha boca calada.

Por que? E a palavra mais pensada
Até quando? É o meu travesseiro

OLho de longe para o passado
Olhe de longe para onde nascí
e tudo fica mais longe

Olho pra mim e nao mais me reconheco
Olho para minhas maos e nao mais agradeco.

Tempos difíceis, tempos de luta
Luta pra sobreviver

Sobreviver as mudancas, as escolhas ao novo.

Procuro e agora vejo minha base, meu alicerce
E isso sim é NOVO

Base feita de amor, dor, mudanca
Base feita com o DIVINO, com familia e poucos amigos

É, acho que posso aguentar

Mas....Tempos difíceis!

Daíse N A. Telles
21/01/2010
15:13 ( Parsippany/NJ)

Nenhum comentário: