segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sabe aquele negócio que te irrita muito...pois eh!!!


Tem algumas coisas que me irritam:

- Dizerem que falei coisas que eu nunca disse é uma das " top ten"! A pessoa que faz isso te trata como vc fosse louca pelo simples fato dela ter que acreditar em suas invenções ou para satisfazer seus egos que nunca erram .
- Família é outra coisa que me irrita. O contato contínuo com elas me irritam. Elas te tratam como se vc tivesse que dar todas as satisfações pra elas. Quando mais se dá..mais se quer....é horrível... uma prisão enlouquecedora e terrivelmente cruel.
- Usar minhas roupas, minhas jóias, minhas bolsas, meu carro sem pedir, sem ter cuidado, como se tudo alí estivesse a disposição e com uma simples abertura de armário tudo estivesse disponível pra vc escolher....tudo.....nao importa o quanto é importante ele está alí para ser usado por todos e todos são donos..
-Falar com pessoas que são donas da verdade, isso me irrita muito. È um monólogo nao um diálogo. Por mais que vc fale, ela não te escuta, ela não quer saber de vc das suas experiências das suas alternativas de vida....só existe um caminho...o dela.....o resto é perda de tempo
- Pessoas que enxergam demais, que escutam demais que sabem demais me irritam também. Tudo conspira contra elas... Elas captam tanto que escutam coisas que só são reveladas a elas e vc nunca irá escutar. Elas enxergam tudo até onde não existe nada. Elas conseguem com seus olhares de "raio laser" captar as intenções dos dos corações e vc não tem essa capacidade. Tudo, todos estão contra e querem o seu mal sempre
- Mudanças de humores bruscas..me irrita.....e eu me irrito comigo mesmo...pois sei que as vezes tenho esse problema....aiaiaiai como me irrito comigo mesmo
- Pessoas folgadas me irritam. Sao deuses aqui na terra que nao podem fazer nada e sim serem servidos por todos....Não ...eles sempre tem que estar descansando para fazerem tarefas mais especiais...as triviais é com vc "my slave".
- Conversar sobre religião me irrita principalmente se a conversa for com pessoas muito crente muito católica muito espírita muiuiiiito de tudo. Vc é um terrível pecador todo o mal está em vc e tudo que te acontece é porque vc está longe da igreja...aiaiaiia....que presunçao!!! que audácia.....na verdade eles são deuses pois podem julgar sempre...
- Acordar com pessoas gritando ou com contínuo mal humor ..é melhor ficar dormindooo....se conseguir é claro.....o único que pode fazer isso é meu filho e só porque é bebê não consegue falar pra pedir ou pra se expressar...
- Falar com pessoas muito pessimistas sempre ou muito otimistas sempreeee.....é horrível...vc sempre está no pólo oposto....vc pode se esforçar mas pra estas pessoas ou vc é muito sortudo ou vc é sempre um merda!!!

Aiaiaiia..pronto...tem mais...mas por hoje tá bom ...senão quem vai se irritar será quem for ler este "post".

DNA
irritadíssima hoje
23:04
06/04/2009

2 comentários:

débora disse...

todos nós temos nossos momentos de irritações. Infelizmente este privilégio não é só teu.
bjos

D.N.A. disse...

VIch...nao verdade nao eh um previlégio...talvez seja uma certa intolerância minha vindo com a idade...rsrsrsrsrs