segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Sem título

Nao ando com muita vontade de escrever.Isto é um acontecimento raro. Geralmente escrevo muito. Nao coloco tudo no blog mas escrevo muito, o tempo todo. Esperando alguém ,pensando em alguém, escutando uma música em dias de insônia em dias de desespero em dias de bonança em dias de observação.Tudo é motivo, é tema, é história. Adoro isso, faço poemas, choro escrevendo, viajo, fantasio, crio, invento, desabafo, relato. Tudo gira em torno de teclas que expressao abertamente ou sutilmente algum incômodo, algum conhecimento, algum desespero,alguma novidade ou alguma invenção. Recebo e-mails com feed backs... Alguns me dando força, outros lembrando que falta Deus na minha vida, outros elogiando a coragem da abertura, outros se espelhando, outros arrasados pela mudança de comportamento que venho tendo e tristes por conhecerem a "NOVA DAÌSE". Não tem nada de novo, estava tudo alí....quietinho, mas alí!

È engraçado, as vezes o que escrevo é pura piração e invenção e outras vezes vem do meu mais verdadeiro mas nao puro sentimento e realmente algumas pessoas se incomodam com o que escrevo. Como se eu NÃO tivesse direito de usar certas palavras, certas expressões certas fantasias. Sinceramente, nao me importo mais com elas. Já me importei antes mas nao agora. Nao me importo se tem pessoas que nao gostam de mim, como disse um querido amigo" nem todo mundo tem que gostar de vc Daíse". Nao me importo mais se meus comportamentos não são de uma boa moça, mãe ou amiga. Também cansei de ser amiga pra todas as horas....Isso não existe. Não estou disponível. Sorry, mas escolho as pessoas que quero conversar e me abrir como também as pessoas que quero escutar. Tem hora que simplesmente nao estou disponível. Tenho perdido várias amizades com isso. Well, agradeço as que continuam firmes e fortes porque entenderam que meu elo de amizade está além de ficar conversando todo hora ou saindo pra baladas ou bares etc. To num outro momento!

È, estou num outro momento e ele exige alguma distância das pessoas. Ninguém tem nada haver com isso é coisa minha, tempo meu e estou curtindo. Não sei qto tempo pode durar mas estou curtindo, estou aprendendo e me observando também. Já percebi que existiam sentimentos onde eu escondia por puro medo. Fui acostumada a esconder meus sentimentos principalmente por homens que me interessei. Sufoquei esses sentimentos por puro medo...Nossa que triste!! O medo de uma outra decepção foi maior do que o risco de abrir meu coração. Engraçado, até mesmo com os que namorei, sempre escondi sentimentos deles..... é covarde mas verdade..... Hoje eu penso neles, nos momentos preciosos que tive com cada um deles e agradeço por eles terem sido mais transparentes mais verdadeiros do que fui com eles. Nao sei como me comportarei agora, mas sei que agora estou consciente da minha fuga delessssss....Talvez um dia, qdo me apaixonar ou me relacionar eu tente, eu tenha a coragem de me arriscar a dizer que amo ou que estou apaixonada ou que quero apenas sexo ou quero apenas amizade. Talvez eu tenha coragem de dizer o que quero ou de dizer que simplesmente ainda nao sei o que quero. Quem sabe agora eu saiba sair do meu casulo que´já tá sujinho e resolva sair da sombra pra tomar um sol!
Ahh e sobre esse lance de estar cansada de escrever.....parece que já passou!!
bj

DNA
18/11/2008
01:50 hs am

2 comentários:

Homem Oco disse...

sei que isso está ficando repetitivo mas agradeço do fundo do coração vc escrever...me dá forças e alegria ao mesmo tempo...cuidado com a armadilha da "nova daíse"...seres humanos são mais profundos e complexos do que personagens...

Anônimo disse...

Pode ficar repetitivo Cainho..adoroo! bjs