quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Hoje foi bom

Hoje foi um dia feliz
Nao fiz nada de especial
Mas foi um dia que foi sendo levado
e ao entrar a noite percebi que foi leve, risonho e confortante
O que fiz?? Fui num churrasco na casa de um amigo
Pouca gente, muita família, alguns tendo a certeza de que eu meu querido amigo
somos namorados. Várias indiretas, mas levo tudo na brincadeira.
O que sinto por ele é uma enorme e profunda amizade e sei que é recíproco.Já passamos tantas coisas juntos, já chorei no seu ombro, já emprestei o meu tantas vezes que nao existe uma distancia entre nós e sim uma cumplicidade.

Meu amorzinho também foi, óbvio, dificilmente saio sem ele. E nos divertimos muito, comemos, rimos, etccc. Hoje foi bom, foi simples, foi leve foi feliz. Agora ele dorme no berço e eu escrevo. Estou cansadíssima mas nao consigo simplesmente durmir....continuo muito elétrica....Enfim, hoje foi gostoso.......valeu meu amigo querido!



bj20:35hs

20/11/2008c

Nenhum comentário: