sexta-feira, 2 de maio de 2008

È só mais um dia

Tudo me inspira e tudo me entedia. Só depende do dia
Tudo me revela e tudo se nivela. Só depende da hora
Tudo me irrita e tudo me alivía é só mais um dia
Todos os olhos me olham e parecem mortos, tem dia
Todos os olhos me espreitam e parecem tristes, tem hora
Todos os olhos me condenam e parecem prisioneiros e choram

As cores me parecem vazias, tem dia
Os pianos me parecem sem nota, tem hora
As listras perderam a sintonia e esfriam
Os cristais estao sem brilho, tem diaos presentes substituiram a memória, tem hora

Os outonos ficaram mais frio e esfolam
Os sinos em cima da mesa nao tocam, tem dia
Mozard talhado em Salzburg nao vive, tem hora
Peixes dentro de vidro só pesam e morrem

Só depende do dia, só depende da hora
Tudo parece tao errado, tudo parece tao correto
Só depende de tudo, só depende de todos só depende da hora
È só mais um dia e chora!

02/05/2008
02:42 hs
D.N.A

Nenhum comentário: