quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Eu acho,eu quero!

Menina sentada um pouco longe escuta outras duas conversando
As duas escondem o real motivo da conversa
Uma ataca outra recua, depois ataca e assim vai
Ambas com medo de exagerar nesse terreno escorregadio
Ambas escondem o que realmente querem:
"Vc está atrapalhando", uma diria se tivesse coragem
"Vc é antiquada", diria a outra na mesma hora"

As duas continuam perambulando por ângulos que não chegam a lugar nenhum
Discutem sobre pessoas que também não significam nada
Mas não abrem o coração para mostrar os olhos da alma
Seus olhos estão altivos e ferozes
Uma quer o lugar da outra e tentam se minar polidamente
Uma terceira menina, bem mais velha, chega e observa tudo sem se expressar
Mas também tem muito a falar ao observar

O tempo passa e as vozes das duas meninas ficam mais aquecidas
Mais um pouco e os olhos vão se cruzar
E sem ter o controle a verdade vai gritar

"Pronto", começou," vou falar, vou dizer tudo que eu acho de vc"
"Pronto", a outra diz, "vou falar, vou expressar o que EU quero"
Uma diz que a outra não é submissa
A outra afirma que a outra não sabe liderar e assim vai
Sem chegar a lugar nenhum, comendo pelas beradas para não se queimar

Eu acho, eu quero, tá errado, tá certo!!
Mal sabe elas que os lados são diferentes
E que podem somar!

Pronto, esquentou....
A menina mais velha não resiste
e com um ar de sábia se levanta e diz
" vamos parar, vou trocar a fralda da boneca"
e ambas se dispersam sem mais nada conversar...

DNA
19:13 hs
16/10/2008

Nenhum comentário: