sexta-feira, 10 de outubro de 2008

04 meses...é hojeee


Estou aqui, sentada

Sempre no mesmo lugar

sempre em momentos especiais


Estou sempre assim refletindo

nao, nao sempre, mas sempre

que estou escrevendo


As vezes é um desabafo

as vezes só uma angustia

as vezes uma alegria


E hoje estou aqui sentada

sempre sentada no mesmo lugar

mas nao é pra falar sobre tristeza


Hoje estou aqui sentada

no mesmo lugar

pra escrever uma alegria


Uma alegria em forma de covinha

Uma alegria que mexe as perninhas

Uma alegria que gira muito a cabecinha


Hoje estou aqui sentada

sentada no mesmo lugar

pra escutar uns grunidos


Pra ver os olhinhos verdinho

e ver um bico vermelhinho

assim como sua mao pequenininha


Hoje estou aqui sentanda

sentada no mesmo lugar

pra sentir a alegria de estar com vc

meu filho e viver esta euforia..


love you meu filhinho

DNA

11/10/2008

Nenhum comentário: