quinta-feira, 7 de agosto de 2008

PAUSA

Algumas épocas da minha vida, me senti em pausa

Quando ia me casar, tive essa sensação
Parecia estar suspensa do chão, sem saber qual direção tomar
Parecia não saber o que ia acontecer

Quando me separei também me senti em pausa
A vida estava congelada, o ar frio, as mãos úmidas
A direção havia se apagado junto com minhas esperanças de final feliz

Quando saí do meu emprego, também me senti em pausa
Como uma fotografia, essa pausa congelava minha era de fartura e convicção
A rotina não faria mais presença na minha vida e daria vasão ao incerto

Quando fiquei grávida, tive uma outra grande pausa
Talvez até agora, a maior de todas
Me senti totalmente insegura, desprotegida e completamente perdida, e em pausa

Agora estou vivendo outra pausa
Meu filhinho já nasceu, meu curso de atriz acabou, minha empresa aconteceu
E a pausa, esta pausa que está tão presente nestes últimos anos continua a me brindar
Trazendo medos, aflições, esperanças inseguranças e a certeza de saber que eu não sei o que vai acontecer

ESTA bendita pausa::::::::::::::
Bora, vamos parar de pausar e começar a andar!

DNA
08/08/2008
24:20 am

Um comentário:

Unknown disse...

interessante, mas agora não dá tempo de pausas, pq é muita correria, né?
bjos