sexta-feira, 1 de agosto de 2008

CAITO

È claro, de verdade, já é claro mesmo!
Também é claro que estou acordada como se fosse 14:00 hs e ainda nem sao 5:00 a.m
Claro que também nao tenho mais 25 anos nem tampouco moro no meu castelo antigo
È claro que meus dias ficaram mais indefinidos e eu ganhei uma preocupação que está agora ao meu lado
È claro que conheci pessoas incríveis e que simplesmente deixei que elas passassem
Claro que me sinto as vezes numa inércia como se algo me prendesse a realidade
È claro, que os filmes no cinema nao sao tao rápidos e as peças nao tão mais interessantes porque simplesmente a dupla de expectadores mudou.
È claro que nao posso mais escrever como antes porque tenho que olhar sempre o meu amor que insiste em prender minha atenção
Claro que nao ligo no seu celular como antes porque simplesmente os dias mudaram mas as lembranças sao eternas
È claro que sinto a sua falta mas sei que vc entrou na minha vida com um papel determinado na qual cumpriu como um bom capricorniano.
È claro que boatos surgiram pelo simples fato de nos olharem e nao entenderem que tudo tinha surgido da cumplicidade
È claro que vc já me viu forte, fraca, sensível, chorando e assustada mas foi porque depositei confiança em vc e resolvi mostrar meu lado secreto
Claro que tudo isto ficou guardado e que mora em um lugar especial a qual visito sempre
Claro que nao premeditei escrever isto, simplesmente brotou junto com os sentimentos e memórias guardadas e silenciadas todo este tempo
È claro que nao consegui ficar na cama enquanto nao escrevesse tudo que sinto e senti por vc até me esvaziar por completo
Claro que hoje me permiti mostrar mais do que o casulo que antes vivia
È claro que nao posso deixar de registrar que vc pra mim é uma referencia de força, coragem, determinação, mesmo que estas palavras no presente estejam um pouco confusas pra vc.
Claro que o tenho como um grande homem, que muitas vezes senti ciúmes e que descontroladamente deixava escapar com um gesto mais presente ou como um olhar mais recriminador afinal sou MUlher.
È claro , e super claro, que nao poderia deixar o tempo passar sem registrar o tão importante vc foi pra mim Cainho, mesmo nao dizendo nada ou dizendo tudo.
È claro, em suma, é claro que nao quero deixar de escrever que acredito em você, sabendo que é humano, por isso nao poderia deixar de dizer aqui na terra o quao importante vc é pra mim meu querido.

bjs Mil
DNA

Nenhum comentário: