domingo, 21 de outubro de 2007

nao quero respostas..,só quero a pergunta!!!


Eu me questiono, qual é o meu sentimento por você?
Sinto que posso amá-lo em um dia e ter sua amizade no outro , mas já senti isto por outros!
Sinto que posso não querer vê-lo por meses e querer ter ver toda hora, mas já senti isto por outros!
Sinto que nossos momentos compartilhados criaram confidências mas que são jogadas numa noite de sábado, mas já vivi isto em outras vezes
Sinto que mesmo estando perto o tenho de longe e aos pedaços e isto não me motiva, mas talvez eu não o queira por inteiro
Sinto que posso me expor por horas e numa atitude me fechar por meses, e isto me cansa, mas meu cansaço me motiva a pensar
Sinto que me orgulho por suas atitudes e que me desaponta ao vê-lo debandar para "lugar comum dos super machos", mas não o quero tão sensível.
Me desapaixono como amiga e mulher ao constatar que pra você a palavra sucesso voltou a ter o significa corporativo, mas acho que esta é a hora que precisava pra te dar adeus!

Enfim, quanto mais eu penso mais dúvida eu tenho sobre o que eu sinto por você. Não achei no dicionário nem no meu coração... O que achei foi que , foi bom enquanto durou, mas hoje o encanto quebrou, e de homem libertador mais um você ficou...

Não preciso ter a resposta, basta uma pergunta. Basta também o meu olhar atento, minha sensibilidade aguçada, para achar um outro confidente libertador, revolucionário e corajoso, que seja pra poucos e raros, que seja inteligente e intrigante, que lute diariamente para não se corromper com o capitalismo que respiro.....quem sabe depois de muito procurar eu posso achar alguns sentidos par minha pergunta "drummondiana"...para Viver um grande amor é preciso???? porque até agora ainda só vivi as respostas!!!!!!







D.N.A.
21/10/2007
07:35 a.m

Nenhum comentário: