sábado, 6 de setembro de 2014

Auto retrato

Meu retrato, meu auto retrato
Por onde eu passo eu a encontro
Por vezes inteira, outras vezes risonha
Muitas vezes tristes e outras vezes sumida
Minha eterna paixao, meu talisma, minha história.

Es tao bela, tao plena
Es tao solitária e tao frágil
Es tao redonda , tao elegante
Es tao crescente e tão distante
Minha eterna paixao, minha alma , meu avesso

Do alto reverencio, do porão emudeço
E ao mesmo tempo me calo e empalideço
Ao recordar das histórias vividas
Dos sonhos acordados e das lembranças sentidas
Minha eterna paixao, meu eu, minha visão, meu coração


Es minha rainha, es minha plebéia
Em algumas noites á vejo
Mas nao sempre te ofereço
O que é real e concreto
O que é abstrato e obsceno
Muitas vejo sou fingida
Outras vezes, emudeço
De terror e amor por ti meu realejo

DNA





Nenhum comentário: