quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ah, o amor!

O que falar sobre o amor. Ninguém pode assegurar que ele existe ou negar que não existe. Tem dias que concordamos que é um fenômeno químico, outros dias acreditamos que é espiritual, alma gêmeas. Outros dias achamos que é coisa para fracos e que ele não existe. Precisar de alguém, querer alguém, acostumar-se com alguém, sentir falta de alguém, não querer mais alguém, sufocar-se por alguém, perder alguém, achar alguém...tudo gira em torno de alguém e o que esse alguém causará com você. Você pode subir como um foguete e alçar vôos nunca imaginados ou cair numa cova profunda só por causa de alguém.
O seu contexto no mundo também será preponderante para a resposta que este alguém causará em você. A sua idade, suas experiências de mundo, suas dores e alegrias, suas crenças, sua educação, ou seja, seu tempo de vida útil na terra irá contar muito para a resposta que esse alguém fará em você. Não, não pode se culpar e nem julgar outros alguém, não dá pra ir por uma visão simplista. Seus objetivos de vida, sua visão de mundo, suas saudades, suas referências tudo isso resultará no que você fará e quanto alguém poderá participar ou não de seus momentos, de sua privacidade e da sua vida.
Vale-se a pena? Você é que tem que responder e cada um que arque com sua própria história. Só você pode ponderar sobre seus alguém, suas escolhas, seus frutos. Só vc pode tirar um raios-X de vc mesmo e ver sobre suas oportunidades de ter alguém com vc. O que te acrescentou, o que subtraiu, o que aprendeu, no que vc se transformou. È, a gente se transforma a cada alguém na vida.
Bom ou não, certo ou errado...não importa...o que se observa é que sempre tem alguém a procura de alguém. O mundo sempre procura alguém. Acorda-se pra alguém, veste-se pra alguém . Tudo é para alguém. E agora, quem é o SEU alguém?

Daíse
( DNA)

5 comentários:

Anônimo disse...

O MEU ALGUÉM É A MINHA FAMILIA E UMA FUTURA FAMILIA ( AMOR )


Nô ( junior )

D.N.A. disse...

Bjs Nô.

Leticia disse...

É verdade Da, estamos sempre nos "preparando" para alguém, é como se estivessemos vivendo para esse tal e não para nos mesmos ! E o mais estranho de tudo isso, é você saber que tem esse "alguém " mais ainda não saber quem é esse.

D.N.A. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
D.N.A. disse...

O tempo é o Sr. Alguém que vai, aos poucos, nos mostrando tudo....bjs Letícia