segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Foi assim








Foi assim:
Você me olhou. Olhos pequenos e firmes
Eu te olhei. Olhos grandese tristes

Você me olhou, olhou e perguntou:
- Quem é ela?
Eu olhei, desviei, olhei, desviei e perguntei:
- Quem é ele?

Eu, trancada em minhas novas descobertas
Fechada em minhas novas experiências
Lacrada com minhas desilusões.

Você, á procura de uma resposta
A procura de uma base
A procura de uma família.

Os olhares se encontraram
Os olhares se confidencializaram, os olhares se confessaram
E acharam descanso.

Aos poucos os olhares começaram a ganhar um pequeno brilho
Uma esperança de vida
Um sobressalto de alegria.

Aos poucos, dois pequenos olhinhos foram fazendo parte dos
Nossos encontros e exugando as nossas lágrimas.

Dia-a-dia foi se desenhando um sorriso
Dia-a-dia foi

2 comentários:

Unknown disse...

Vc Casou querida?
Que linda que vc esta.

Parabens!

Nao era pra ser em Marco de 2010???

bjao
Saudades
Ev

Katia disse...

The pictures are show the marriage was beautiful. I miss you, many kisses, send news ....
Katia F... - Brasil