sábado, 6 de setembro de 2008

GEL GELADO

Agora, estou com duas rodelas de gel gelado nos olhos, comprei da AVON. Nossa, nunca imaginei que estaria em casa num sabadão quente e com gel gelado nos olhados numa tentativa de tirar olheiras, que antes nunca tive, enquanto espero o João Victor acordar para a primeira mamada da madrugada.
Até agora meus dias são voláteis com êxtase de amor e ternura com choros de liberdade roubada. Não sei o que pensar, acho que nesta hora não tenho que pensar, talvez apenas não azedar. Talvez agora entendo que muitas coisas podem fugir do meu controle e da minha eterna planilha de projeção para o futuro pois com certeza esse ponto que vivo hoje, é um ponto fora da minha curva. Esse ponto tem feito eu pensar muito. Em geral penso muito, penso no passado, com flashes de saudades da boa vida e orgulho de atrevimento da mudança a qual me submeti. Até hoje não sei como consegui mudar tudo num prazo de 02anos. Tenho a impressão de acordar de um sonho cujo o tema era liberdade mas agora acordei de novo. Agora penso que minhas coisas são frágeis e qualquer mudança, qualquer ato, qualquer palavra dita ou escrita pode mudar os rumos das minhas coisas. Pode me fazer mudar fisicamente, mudar de amigos, mudar meu ritual capitalista, mudar de ambiente, mudar meus planos, mudar o foco. È, tenho inclinado muito a cabeça para a esquerda, tenho unidos muito as mãos com o punho fechado perto do queixo... tenho pensado muito! Hoje não to bem, hoje não gostaria de estar aqui , hoje queria ainda ser uma borboleta livre , gostaria de poder dançar até meus pés não aguentarem, gostaria de beber até a razão ir dormir, gostaria de deixar meus pés me dominarem e meus impulsos me seduzirem, gostaria de não me relacionar seriamente com ninguém, gostaria de viajar, mudar de cidade, de país , de mundo. Hoje gostaria de estar de salto, de pular e ficar. Só que hoje me sinto envolvido por uma certa trama que fizeram pra mim para conter meus impulsos libertadores, minhas noitadas sublimes, minhas roupas leves, meus olhares de bêbada. Não consigo respirar, me sinto novamente presa em uma redoma só que agora acompanhada. Hoje me sinto amarrada, sem poder andar com meus pés, hoje sinto que só posso ser conduzida e qualquer tentativa de passo solitário seria um suicídio para o manual de boa mãe. HOje me sinto envolvida em páginas de bíblia, de filho pródigo, de castigo merecido.
Hoje me sinto menor e com a tão odiosa sensação de submissão de volta. Ela que me fez gritar e mudar tudo, foi embora mas voltou, com mais força e com um cordão umbilical que me envolve no corpo inteiro. Hoje e espero que seja só hoje tenho a sensação de dormir com o meu passado novamente e que tudo não valeu a pena , que lutei e falhei, que criei discussões e perdi, que fui uma pecadora mas voltei. Hoje e realmente espero que seja só hoje, eu acho que falhei!!!!!!!!!

D.N.A
01:38 a.m
07/09/2008

3 comentários:

caio disse...

não falhou não! nada que é feito com amor e pelo amor pode ser considerado falha! o caminho é duro, cheio de momentos onde a vontade de desistir aparece! força minha amiga! vc é uma especial muito especial! bjos!!

Unknown disse...

Espero que essa sensação já tenha passado, pois vc é uma guerreira. Não tem nada de falha na sua trajetória, ao contrário você é um exemplo a ser seguido.
Te adoro.
bjs

Anônimo disse...

È meus queridos amigos, Cainho e Sandroca, essa sensação já passou! love y 2!