terça-feira, 8 de janeiro de 2008

happy new year

O acaso é o caso das situações inusitadas.

Você veio assim, sem querer, sem dar tempo de eu me armar.
Com sotaque gingado, com cérebro inteligente, com posição de dono da história, foi me desarmando. Foi uma conexão sem ruído, que as horas calaram com as palavras trocadas.
O tempo parou. O passado embassou e a esperança acordou.

Acordou para um novo mundo. Acordou para uma nova atmosfera. Acordou para curar amores do passado. O dia ficou mais firme. A noite ganhou um sorriso. O pensamento achou um travesseiro. A caneta deslizou mais fácil. A tinta ficou mais fina. O olhar parou de pesar.

Não importa o futuro, não importa se este novo poema fechará como dramático, romântico ou cômico. O que importa é que eu me permiti ao novo e o novo com o renovo fez me abrir. E de boneca vudu, uma boneca Ipanema fez acordar.

D.N.A.
01:29 a.m
05/01/2008

Nenhum comentário: