quarta-feira, 1 de agosto de 2007

sobre o que já foi!

Vc foi minha voz quando eu estava muda
Vc foi meus pés enquanto eu estava enraizada
Vc foi minha defesa enquanto eu estava em coma
Vc foi os meus olhos enquanto eu durmia

Vc foi meu abrigo quanto eu estava assustada
Vc foi o meu ar enquanto eu estava apertada
Vc foi as minhas mãos enquanto eu estava amarrada
Vc foi o meu coração enquanto eu estava congelada

Vc foi minha vida quando eu nao vivia
Vc foi a minha alegria quando eu chorava
Vc foi minha vista enquanto ela estava embassada
Vc foi minhas digitais quando elas estavam apagadas

Vc foi o meu controle quando eu estava perdida
Vc foi meu espaço quando eu estava parada
Vc foi o meu sol quando no vale eu estava

Vc, vc e só vc !
Foi a minha diversao, meu riso, minha força, meu esqueleto
enquanto eu vegetava!!!

DNA
12/07/2007

Nenhum comentário: