sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Faz tempo






Faz muito tempo que não escrevo.
Antes eu amava meus momentos sozinhos. Amava meus momentos de pura solidão a luz da madrugada. Eu me identificava com muitos poetas que também amavam a noite e a solidão.
Hoje, eu gosto mesmo da madrugada para dormir e não pra ficar acordada! Meu relógio biológico mudou e quero agora estar acordada enquanto as pessoas estão acordadas. Quero conversar com meu marido, fazer planos, ver onde estamos errando e dando cabeçadas. Quero escutar as novidades e principalmente quero ficar observando e conversando com meu filho e o vendo crescer e descobrir o mundo. Que momento maravilhoso é este em observar meu filho. Em ver seus olhinhos brilhando por novas descobertas. Em vê-lo se esconder para eu procurá-lo. Momentos maravilhosos quando o vejo brincar de aviãozinho com um pedaço de pão ou com qualquer outra coisa. De embarcar na sua imaginação e acreditar junto com ele que um balde vermelho é um carrinho "nPuuuuuu"..Que momentos maravilhosos... Eu vê-lo piscar, segurar na barra da minha calça e não soltar , olhar pra mim e pedir " Co mamae".. Que momento sublime.. Estes são os momentos mais lindos que já vivi até agora e olha que já tinha uma coleção de lindos momentos mas o agora, é maravilhosos. Muito lindo. Muito gostoso. Sublime.
Sim, sinto falta de escrever e ter meus momentos de reflexão, mas estou curtindo estes momentos e não os troco por análise humana numa. Talvez, bem lá pra frente quando eu estiver em outro momento eu volte e reflita novamente sobre o ser humano e suas dores mas hoje não sinto falta em analisar a solidão e o vazio que comia o meu estômago de madrugada e não era porque eu estava com fome. Hoje, não está tudo mil maravilhas, não estou no meu melhor momento financeiro como também não estou no meu melhor projeto de vida que havia desenhado no passado com os conceitos do passado. Não, tenho dificuldade e muitas como nunca havia pensado antes, mas hoje eu tenho estes momentos incríveis que supera qualquer dificuldade e ainda consegue me fazer rir no meio de situações muito adversas.
Que lindo este momentooo!!!